Terça-feira
20 de Fevereiro de 2018 - 

Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico

Notícias

Quem somos

Ética e Responsabilidade Social

Advocacia Pro Bono
 
Nós, da Braga & Gonçalves, entendemos que a construção de uma sociedade melhor é responsabilidade de todos. O comprometimento e alinhamento da equipe com estes valores resultam em um esforço conjunto para o desempenho de ações que geram benefícios mútuos entre o escritório e a comunidade, melhorando a qualidade de vida de todos os envolvidos, mas especialmente, daqueles mais necessitados.
 
Atentos e preocupados com o papel da advocacia, apoiamos, por meio da advocacia pro-bono, trabalhos sociais precipuamente voltados para o desenvolvimento, inclusão e proteção de famílias carentes, crianças e adolescentes.
 
Além disso, oferecemos auxilio jurídico, na esfera consultiva e contenciosa, desenvolvendo atividades não remuneradas em nossas frentes de advocacia para pessoas e instituições de caridade, que necessitam de nossos serviços e não têm condições de arcar com os custos envolvidos na prestação de tais serviços.
 
Compliance
 
Adotamos as melhores práticas de governança e respeito aos preceitos éticos, por meio de política de compliance para todos os nossos colaboradores.
 
Nosso Código de Conduta traz, de modo transparente e objetivo os parâmetros que devem ser seguidos por nossos profissionais, com destaque para aqueles constantes da Lei nº 12.846/2013 (Lei Anticorrupção) e demais previsões de nosso sistema penal.
 
Não permitimos sob nenhuma hipótese que qualquer dos sócios, associados, empregados do setor administrativo ou consultores, ofereça, dê ou se comprometa a dar a quem quer que seja, ou aceitar, ou ainda, se comprometa a aceitar, de quem quer que seja, tanto por conta própria quanto através de outrem, qualquer pagamento, doação, compensação, vantagens financeiras ou não financeiras, ou benefícios de qualquer espécie, que constituam prática ilegal ou de corrupção sob as leis brasileiras, especialmente no relacionamento com servidores da administração público-privada, sob quaisquer aspecto, seja de forma direta ou indireta.
 
E ainda, todos que fazem parte do escritório Braga & Gonçalves devem seguir estritamente o regimento interno e adotar práticas transparentes, céleres e idôneas, garantindo ainda que seus prepostos, subordinados e pares ajam da mesma forma, e que, tendo ciência da violação a tais regras, assumem o compromisso de reportar imediatamente ao seu superior hierárquico.
 
Para isso, disponibilizamos canais sigilosos de denúncias, de modo a apurar eventuais condutas inadequadas. Assim, afirmamos uma postura de respeito irrestrito à ética e às melhores condutas profissionais.
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Visitas no site:  16402
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.